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Revolucione seu atendimento ao cliente com as melhores plataformas de chatbot para WhatsApp


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Chegou a hora de transformar a experiência do atendimento ao cliente com as soluções inovadoras de chatbot e envio de mensagens em massa pelo WhatsApp! Com seis opções incríveis de plataformas, como o ZapWork, Multi360, Tiflux, Pinkapp, Polichat e Whatssac, as empresas podem automatizar suas interações, tornando-as mais eficientes e produtivas. Com recursos como mensagens automatizadas, integração com outras ferramentas, suporte a vários canais e transferência de conversas entre departamentos e agentes, essas plataformas irão proporcionar mais agilidade e flexibilidade para o atendimento ao cliente. Além disso, as ferramentas de envio de mensagens em massa, como o Zenvia e Marketing Trends, podem ajudar a aumentar a visibilidade da marca e gerar mais conversões. Escolha a plataforma ideal para a sua empresa e comece a oferecer um atendimento incrível para os seus clientes agora mesmo!


A seguir, apresentaremos a lista de plataformas:




Planos:

  • R$ 49,90 | 02 usuários ou R$ 24,95 por usuário;

  • R$ 99,90 | 10 usuários ou R$ 9,99 por usuário.

A plataforma fornece recursos como mensagens automatizadas ilimitadas e atendimento ao cliente, integração com o Google Maps, uma seção de perguntas frequentes e integração de API. O serviço pode ajudar as empresas a fazer a transição para um modelo de trabalho remoto, mantendo a produtividade do atendimento ao cliente. A plataforma também oferece um formulário de registro externo com logotipo e imagem de fundo personalizados e planos de preços que atendem a empresas com até dez usuários.




Planos:

  • R$ 199,00 | 05 usuários ou R$ 39,80 por usuário;

  • R$ 379,00 | 15 usuários ou R$ 25,27 por usuário.

A plataforma suporta WhatsApp, Instagram Direct, Facebook Messenger, Telegram, chat do site, Google Messages e e-mail. Inclui um chatbot para coletar dados do cliente e armazená-los no banco de dados de uma empresa. A plataforma pode ser integrada ao CRM de uma empresa. Os recursos incluem suporte multiagente e multicanal, suporte multilíngue, implantação imediata, registro automático de clientes e monitoramento de conversas.


A plataforma está hospedada na nuvem da Amazon para segurança. Outros recursos incluem transferência de conversas entre agentes e departamentos, acesso móvel, transferência de arquivos e integração de API com CRM.



Acesse o link: https://tiflux.com/


Planos:

  • R$ 99,90 | 3 usuários ou R$ 33,33 por usuário.

A Tiflux oferece soluções para atendimento ao cliente, comunicação interna e gestão de TI, tudo em um só lugar. Fornece suporte ao cliente omnichannel, automação de fluxo de trabalho, ferramentas de suporte integradas, controle de tempo e monitoramento em tempo real de indicadores e metas de atendimento. Tiflux visa ajudar as empresas a melhorar suas habilidades de resolução de problemas, retenção de clientes e oportunidades de receita. A plataforma oferece parceria contínua e suporte para implementação e operação.



Acesse o link: https://pinkapp.com/


Planos:

  • R$ 580,00 | 10 usuários ou R$ 58,00 por usuário.

A plataforma oferece planos anuais e mensais, permitindo que as equipes tratem vários números e conversas do WhatsApp simultaneamente. O sistema apresenta ferramentas de colaboração que otimizam a produtividade, uma base de conhecimento para perguntas frequentes, marcação e filtragem de conversas e opções de grupo colaborativo. O Pink integra-se à API do WhatsApp Business, fornecendo recursos extras para dimensionar e otimizar o atendimento ao cliente. A plataforma também oferece chatbots para automatizar a comunicação e direcionar os clientes aos recursos relevantes.



Acesse o link: https://polichat.com.br/


Planos:

  • R$ 499,90 | 5 usuários ou R$ 99,98 por usuário.

Poli é uma plataforma que ajuda as empresas a simplificar e agilizar o atendimento ao cliente no WhatsApp, Facebook, Instagram e chat do site. A Poli é parceira oficial do WhatsApp e do Instagram, com avaliação de 4,6 usuários com base em 325 avaliações. Com o Poli, vários agentes podem usar o mesmo número para oferecer um atendimento eficiente e ágil, com distribuição e automação de departamentos. A plataforma oferece serviço automatizado de alta qualidade, incluindo distribuição de departamentos, pesquisas de satisfação do cliente e atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.



Acesse o link: https://whatssac.com.br/


Planos:

  • R$99,90 | 1 usuário.

A ferramenta fornece acesso ao histórico de conversas, permite hierarquização e separação de administradores e operadores e está hospedada em servidores estáveis. A ferramenta pode ser utilizada por empresas de qualquer porte para melhorar o relacionamento com os clientes, economizar tempo e aumentar as conversões. A empresa também oferece outros produtos de marketing do WhatsApp, incluindo WhatsFast para mensagens em massa, WhatsBot para respostas automatizadas, WhatSite para conectar o WhatsApp às mídias sociais e um curso de WhatsApp Marketing.


Acesse o link: https://www.zenvia.com/


A Zenvia oferece uma experiência de cliente única e escalável. Possui mais de 14.000 clientes ativos em sua plataforma e mais de 1.200 funcionários. A Zenvia opera há 19 anos. A empresa oferece soluções que se adaptam às necessidades das empresas para atingir os clientes no momento certo e por meio de múltiplos canais. As soluções da Zenvia incluem automatização de processos, atendimento ao cliente e comunicação em vários canais. As soluções da empresa podem ser utilizadas por empresas de todos os portes e setores.


A Zenvia oferta serviço de envio de WhatsApp em massa.



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