Como o cliente deve se sentir
- 5 Ideias Fred Dias
- 8 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 26 de jun. de 2023
Assista o vídeo, acima.
O consumidor nunca deve sair da empresa com a impressão de que foi mal atendido. Este é o hino das empresas preocupadas em realizar um atendimento ao cliente de excelência. Em um mercado consumidor ondo os produtos e serviços são semelhantes, é na eficiência da equipe e no relacionamento com o cliente que as empresas se diferenciam.
Perguntas e Respostas:
Porque o consumidor não deve sair da empresa com a impressão de que foi mal atendido?
😤 Quem é mal atendido vai contar a péssima experiência para outras pessoas;
😤 O cliente que se sente menosprezado e menos importante, não voltará a consumir.
😃 O ideal é que o cliente conte a experiência positiva, para o maior número de amigos;
😃 O ideal é que se sinta especial.
Como o cliente deve se sentir?
😃 O ideal é que o cliente conte a experiência positiva, para o maior número de amigos;
😃 O ideal é que se sinta especial.
Um bom atendimento não só garante a satisfação do cliente, como também a sua fidelidade. - 5 Ideias Consultoria

Comentários